...

Campina Grande - PB

Quadrilha de Campina ganha concurso estadual no Parque do Povo

Fraudes à Previdência passam de R$ 56 bilhões - image data on https://paraibaonline.com.br24/06/2016 às 8:17

Fonte: Da Redação com Codecom/CG

Moleka 100 vergonha

foto: Codecom/CG

Em noite de superlotação n’O Maior São João do Mundo, mais especialmente na Pirâmide do Parque do Povo, o público quadrilheiro e forrozeiro esteve presente para contemplar e torcer na final do Estadual de Quadrilhas Juninas, edição 2016.

Depois da apresentação de todas as oito quadrilhas da noite foi a hora da apresentação dos finalistas, e assim foi escolhido: 1º lugar Moleca Sem Vergonha, de Campina Grande, ( 359,4. Pontos), 2º lugar: Junina Fogueirinha( 351,7 pontos) e no 3º lugar ficou para Junina Mistura Gostosa(351,0 pontos).

Antes mesmo de sair a votação final, o pessoense e quadrilheiro  Paulo Henrique, mostrava a sua alegria em está prestigiando a final do Estadual de Quadrilhas Juninas. Paulo mostra sua visão sobre a edição 2016 ao dizer que  “ este o nível está bem arriscado, todas as quadrilhas estão com o trabalho muito bom, todas mostram uma garra muito forte”!

Paulo diz que o importante é principalmente mostrar o trabalho ensaiado durante todo o tempo, segundo ele, “ mostrando o seu trabalho e dando tudo certo, o resultado é conseqüência para uns e felicidades para outros.”

A noite já iniciou “a todo vapor”, com toda arquibancada lotada, motivando as quadrilhas a apresentarem o seu melhor.  Ressalta-se que no Estadual de Quadrilhas Juninas só as melhores de todas as regiões do Nordeste apresentam-se. Ao todo ficaram para esta noite de quinta – feira,23, oito quadrilhas, a qual dessas oito, apenas as três primeiras foram premiadas ( com primeiro,segundo e terceiro lugar).

Na sequência da final nesta noite a quadrilha que abriu a etapa final do concurso foi a pessoense Junina Lageiro Seco, além dela de João Pessoa também se apresentaram: Junina Sanfona Branca e as apresentações encerram com a quadrilha Junina Fogueirinha também de João Pessoa.

As quadrilhas da cidade, Campina Grande, que participaram da final foram Junina Mistura Gostosa, Junina Moleka Sem Vergonha, Junina Arraial em Paris.  As quadrilhas de Cuité ( Junina Paixão Junina) e Santa Rita (Junina Explosão Nordestina) também participaram da final do Estadual.

Para esta noite as quadrilhas investiram bastante na produção teatral e no figurino, lembrando também da alegria, emoção, e encanto que transmitiam aos jurados e ao público, conseqüentemente buscando ser votados pela banca julgadora para assim conseguir o titulo.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons