...

Campina Grande - PB

Presidente do PSB/CG espera que Fábio Maia dê declaração pública de apoio a Adriano

PSDB anuncia convenções em todos os níveis - image data on https://paraibaonline.com.br21/06/2016 às 9:14

Fonte: Da Redação*

O presidente do PSB em Campina Grande, o ex-reitor e ex-secretário do governo do Estado Thompson Mariz, em entrevista concedida na manhã de hoje (21), falou sobre a relação do secretário da Casa Civil Fábio Maia com o partido (PSB) e com a pré-candidatura de Adriano Galdino na Rainha da Borborema.

Thompson lembrou, primeiramente, que Maia foi muito importante estrategicamente para o PSB e que ele comandou sozinho a candidatura do governador Ricardo Coutinho (PSB) em Campina.

Entretanto, diz que o socialista ainda não se integrou totalmente ao plano do governador na cidade.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Espero que, mais cedo ou mais tarde, Fábio Maia dê uma declaração pública de apoio à pré-candidatura do candidato do governador (Adriano Galdino), mesmo que ele não se integre à campanha, mas é lógico que gostaríamos que isso acontecesse – disse Mariz.

O presidente do PSB reconhece que Fábio tem todo o direito de pensar diferente, mas justificou que o governador tinha outros planos para Campina Grande e isso se concretizou com a pré-candidatura de Galdino.

Thompson declarou ainda que os laços de amizade entre ele e Fábio ficaram “abalados” depois que ele assumiu a presidência do PSB em Campina, no lugar de Maia.

– Isso é uma conjuntura política que vai passar. Vamos quebrar uma amizade duradoura por conta de uma conjuntura local? Isso é imaturidade política – falou Thompson.

*As declarações foram repercutidas na rádio Correio FM.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons