...

Campina Grande - PB

Presidente da OAB fala sobre as duras críticas feitas ao ministério de Temer

Governador antecipa o fim do racionamento em Campina Grande - image data on https://paraibaonline.com.br30/06/2016 às 8:31

Fonte: Da Redação*

lamachia

Foto: Paraibaonline

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cláudio Lamachia, falou sobre as críticas duras feitas no início do governo do presidente interino Michel Temer por causa de nomeação de ministros que respondem a processos judiciais.

– Desde fevereiro que nós temos, inclusive, nos posicionado sobre todos os temas que dizem respeito à sociedade brasileira e a nossa política. Nós vivemos hoje uma crise ética e moral sem precedentes no Brasil. Precisamos ter um novo encaminhamento no que diz respeito à política. Nós requeremos, ainda em fevereiro, o afastamento da Câmara dos Deputados de Eduardo Cunha, que é alguém que, na visão da Ordem dos Advogados do Brasil, já deveria ter sido afastado da sua condição inclusive de deputado. Requeremos o afastamento e a cassação do senador Delcídio Amaral, impeachment da presidente da República e também quando tivemos a notícia de que o ministério do presidente interino tinha na sua composição alguns ministros que estão sendo objeto de investigação na Lava Jato, nós fizemos uma crítica bastante contundente porque entendemos que, neste momento, a sociedade brasileira esperava um ministério acima de qualquer suspeita – explicou Lamachia.

*As informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons