...

Campina Grande - PB

“Prefeitura de João Pessoa se distanciou da cidade”, critica Charliton Machado

Medida cautelar suspende criação da Guarda Militar - image data on https://paraibaonline.com.br30/06/2016 às 17:05

Fonte: Da Redação com Ascom

O bairro do Paratibe, localizado ao lado do bairro do Valentina Figueiredo, é um dos que necessita da presença do poder público municipal, no entanto, moradores reclamam que promessas não foram cumpridas. O professor Charliton Machado esteve no bairro e viu de perto a situação atual da obra que deveria ser um equipamento educacional, e que foi paralisada pela Prefeitura de João Pessoa.

“Fomos convidados para ver de perto mais uma obra que foi largada pela gestão municipal. Temos um canteiro de obra abandonado que, além de frustrar as famílias por não ter sido concluído, tornou-se um lugar perigoso”, explicou o professor Charliton Machado.

Ainda segundo o pré-candidato do PT, “a falta desse equipamento faz com que mães e pais precisem se deslocar até o Valentina para que seus filhos tenham o atendimento educacional que merecem, e que é de direito. Elas poderiam ter isso no seu bairro, evitando transtornos na locomoção e facilitando o dia a dia dessas famílias”.

BAIRRO PATIRIBE 2

Sobre o perigo citado pelo professor Charliton Machado, isso é causado pelas condições que a obra foi deixada. “Grandes valas foram feitas, no entanto, não existe nenhuma proteção ao seu redor. Moradores me contaram do medo de algum acidente acontecer com uma criança, idoso, ou qualquer outra pessoa que passe pelo local. Além de não terminar a construção, a Prefeitura deixou tudo da pior forma possível.

“A Prefeitura de João Pessoa se distanciou da cidade, e vive de propagandas que não mostram a realidade dos bairros. Aqui em Paratibe os moradores deixaram de ter um espaço voltado para a formação escolar, esporte e lazer das suas crianças”, concluiu.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons