...

Campina Grande - PB

Prefeito Luciano Cartaxo: “Sou testado na luta e no voto”

Fraudes à Previdência passam de R$ 56 bilhões - image data on https://paraibaonline.com.br22/06/2016 às 9:26

Fonte: Da Redação com Ascom

cartaxo1

Foto: Ascom

Depois de passar pelos bairros de Colinas do Sul, Mangabeira, Torre, Cruz das Armas e Praia da Penha, a Agenda 55, projeto do PSD de João Pessoa que tem debatido o futuro da capital paraibana, teve nesta terça-feira (21) uma de suas maiores edições em Mandacaru.

Para um público de cerca de 1 mil pessoas, Luciano Cartaxo, único prefeito filiado ao PSD a administrar uma capital do Nordeste, falou do modelo de gestão que tem implantado em João Pessoa e que tem melhorado a qualidade vida da população.

“A cada edição, a Agenda 55 do PSD nos dá oportunidade de mostrar os resultados deste projeto aprovado pela população. Planejamos e executamos, por isto em cada bairro da cidade nossa gestão tem obras e ações para mostrar”, afirmou Cartaxo, citando dois dentre os vários exemplos de realização do bairro de Mandacaru: a reforma e ampliação da Praça da Cultura e a entrega da Escola Municipal Violeta Formiga em novo padrão de qualidade.

cartaxo2

Foto: Ascom

Luciano lembrou que o modelo de gestão testado e aprovado pela população é fruto da experiência acumulada por ele ao longo dos cargos que exerceu na vida pública, como vereador por quatro mandatos, vice-governador e deputado estadual.

“João Pessoa fez a opção por quem tem história e projeto. Ao longo de todos os meus mandatos fui testado na luta e no voto. Não fui prefeito do dia pra noite. Coloquei meu nome à disposição deste projeto de futuro de João Pessoa após me sentir preparado, porque o povo não aceita aventuras”, afirmou sob os aplausos do público de Mandacaru.

 

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons