...

Campina Grande - PB

Prefeito de Camalaú afirma que barragem pode receber água da transposição

Governo anuncia ´festival´ de privatizações e inclui aeroportos de João Pessoa e CG - image data on https://paraibaonline.com.br16/06/2016 às 11:02

Fonte: Da Redação*

O prefeito da cidade de Camalaú, Jacinto Bezerra, se pronunciou sobre as declarações de parlamentares campinenses que visitaram a Agência Nacional de Águas (ANA) na última semana e não trouxeram boas notícias para os moradores de Campina Grande.

Segundo os vereadores campinenses, a barragem de Camalaú poderá não suportar a vazão da água da transposição do Rio São Francisco.

Jacinto contrariou as informações divulgadas pelos parlamentares.

jacinto-bezerraFoto: Reprodução/Internet

– Está sendo feito um trabalho de revitalização da parede da barragem. Ela (barragem de Camalaú) tem condições plenamente de receber as águas do Rio São Francisco – afirmou.

O gestor disse que está perfurando poços artesianos e construindo cisternas para amenizar a crise hídrica enfrentada pela cidade.

Ele acredita que, em breve, o município receberá as águas da transposição.

– Alimentamos a esperança e acreditamos que chega. Embora esteja atrasada, mas vamos crer que estamos próximo de receber as águas do Rio São Francisco. Em Monteiro tem muita obra sendo feita e a preparação dos canais – concluiu.

*As informações foram veiculadas na Rádio Campina FM.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons