...

Campina Grande - PB

Prefeitável: Não vou sair da área empresarial para me aventurar na atividade pública

Governo quer economizar R$ 17 bi com auxílios-doença - image data on https://paraibaonline.com.br25/06/2016 às 10:24

Fonte: Da Redação com Ascom

artur bolinha

foto: ascom

Sempre questionado sobre os motivos que o levam a colocar seu nome na disputa pela prefeitura de Campina Grande, o empresário Artur Bolinha (PPS) declarou que se sente preparado para administrar a cidade, caso contrário, não iria se aventurar na política.

O empresário e prefeitável acredita que a sua candidatura não deve comprometer sua história de vida e de trabalho. Bolinha declarou que, caso eleito, irá administrar o município com o mesmo compromisso e com a mesma dedicação que conduz suas empresas. “Quero trazer para a administração pública as boas praticas que se aplicam na iniciativa privada”, completou.

Ele explicou que pretende, ainda, modernizar a máquina pública, tornando – a mais eficiente, para que assim, seja possível reduzir impostos e aumentar a arrecadação de tributos. “A lógica da administração seja pública ou privada é a mesma, respeitando as questões legais. Nossa intenção é reduzir os impostos municipais, mas com eficiência fazer com que a arrecadação possa aumentar”, disse.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons