...

Campina Grande - PB

Polícia prende homem e apreende adolescente suspeitos de praticar assaltos em CG

Fraudes à Previdência passam de R$ 56 bilhões - image data on https://paraibaonline.com.br22/06/2016 às 15:50

Fonte: Da Redação com Secom/PB

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo Especializado em Repressão a Tentativas de Homicídio (Nertho) de Campina Grande, prendeu na tarde dessa terça-feira (21) Felipe de Souza, 18 anos, e ainda apreendeu um adolescente de 15 anos, ambos suspeitos da prática de roubo qualificado, corrupção de menores, desobediência e ainda condução de veículo sem habilitação e em velocidade incompatível com a permitida.

O trabalho faz parte das ações realizadas pela Polícia Civil para o enfrentamento da violência durante o período junino.

A dupla foi interceptada por policiais civis durante diligências no bairro Santa Rosa, no momento em que ambos estavam em uma motocicleta em situação suspeita.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

“Quando os policiais anunciaram a abordagem, os dois empreenderam fuga, sendo perseguidos pelas ruas da localidade, até que foram alcançados após perderem o controle do veículo e colidirem com uma lixeira, já no bairro do Pedregal”, explicou o titular da 10ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Campina Grande, delegado Iasley Almeida, acrescentando que outras ações de reforço para combater crimes patrimoniais na cidade serão realizadas durante as festividades de São João, com diligências nos bairros que apresentam o maior número de ocorrências desse tipo.

Com os presos foram apreendidos um aparelho celular que havia sido roubado minutos antes da abordagem, na Rua Mem de Sá, bairro Santa Rosa.

Ambos foram conduzidos à Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé, onde foram autuados em flagrante e permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons