...

Campina Grande - PB

Polícia prende grupo que comercializava bebidas alcoólicas para adolescentes 

Polícia Federal investiga fraudes no Bolsa Atleta - image data on https://paraibaonline.com.br16/06/2016 às 18:12

Fonte: Da Redação com Secom/PB

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância e a Juventude (DCCIJ) de Campina Grande, desencadeou nessa quarta-feira (15) a Operação Infância Segura.

Durante a ação, foram presas em flagrante quatro pessoas, que estavam comercializando e fornecendo bebidas alcoólicas a crianças e adolescentes, durante os shows realizados no Parque do Povo.

Segundo as delegadas da especializada Alba Abrantes e Karine Vasconcelos, esse tipo de operação é muito importante e deverá continuar durante todo o período do São João.

“O objetivo é proteger a infância e a juventude e reprimir a venda de bebidas alcoólicas ou substâncias entorpecentes que provocam dependência química ou psicológica”, disse a delegada Alba Abrantes.

Foram presos: Érica Ventura Santos; Ivanildo Nunes Barros Filho; Rodrigo dos Santos Silva e Alan Cesar Ferreira Gouveia. Todos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde prestaram depoimento e estão à disposição da Justiça.

Mais Prisões – Uma ação do Núcleo Especializado em Repressão a Tentativas de Homicídios (Nertho) da 10ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Campina Grande, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Aristides Ataúde de Oliveira Neto. Ele é suspeito da prática de roubos.

O cumprimento do mandado de prisão foi impulsionado por informações vindas por meio do número 197-  Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds), demonstrando que a cada dia a população campinense tem contribuído com a Polícia Civil para localização de criminosos e elucidação de crimes.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons