...

Campina Grande - PB

Polícia cumpre mandados de prisão contra suspeitos de homicídios em João Pessoa

Governador antecipa o fim do racionamento em Campina Grande - image data on https://paraibaonline.com.br22/06/2016 às 15:56

Fonte: Da Redação com Secom/PB

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (Homicídios) da Capital, realizou na madrugada desta quarta-feira (22) uma operação com o objetivo de cumprir mandados de prisão em desfavor de pessoas suspeitas da autoria de assassinatos ocorridos na cidade.

O trabalho faz parte das ações dos órgãos operativos da Secretaria de Segurança e Defesa Social para enfrentamento à violência no período junino, em todo o Estado, e resultou na prisão de três pessoas.

Foram cumpridos dois mandados de prisão em desfavor de Rizonete Maria da Silva e Gilvan Sales da Silva, sendo o primeiro no bairro de Mangabeira e o segundo no Cristo.

De acordo com as investigações, Rizonete é suspeita da autoria de um homicídio acontecido em 2007 e Gilvan de outro assassinato que aconteceu em 2003.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

Outro mandado de prisão foi cumprido na Penitenciária Desembargador Silvio Porto, em Mangabeira.

De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios, Reinaldo Nóbrega, o trabalho ainda faz parte do monitoramento de homicidas que estão em débito com o Judiciário, que é realizado pela unidade policial especializada.

Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons