...

Campina Grande - PB

Polícia apreende armas e detém três suspeitos na região de Santa Rita

Fraudes à Previdência passam de R$ 56 bilhões - image data on https://paraibaonline.com.br14/06/2016 às 10:00

Fonte: Da Redação com Secom/PB

Policiais Militares do 7º Batalhão realizaram, nessa terça-feira (13), a apreensão de duas armas de fogo e detiveram três suspeitos nas cidades de Santa Rita e Cruz do Espírito Santo.

Durante a tarde, uma ação conjunta entre a guarnição da Força Tática e do Núcleo de Inteligência conseguiu deter, no bairro Alto das Populares, um homem de 22 anos com um revólver calibre 38 e mais nove munições do mesmo calibre.

arma2

Foto: Secom/PB

Após a prisão, ele foi conduzido juntamente com a arma de fogo e as munições apreendidas até a 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita.

Já durante à noite, o Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP, recebeu informações de que dois suspeitos estariam armados e trafegando em uma motocicleta na cidade de Cruz do Espírito Santo, nas proximidades do dique do rio Paraíba.

Os dados foram repassados para a viatura local que iniciou diligências e conseguiu localizar e deter os suspeitos que estavam portando um revólver calibre 38 com munições do mesmo calibre.

Os detidos, que eram da cidade de Sapé, foram levados juntamente com a arma apreendida para 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons