...

Campina Grande - PB

Noivas, alunos e professores comentam o encantamento do casamento coletivo

Comerciante mata quatro bandidos, após reagir a assalto em Cacimba de Dentro - image data on https://paraibaonline.com.br18/06/2016 às 12:07

Fonte: Da Redação

CASAMENTO1

fotos: Paraíbaonline

A equipe de professores do Centro de Educação Profissional de Campina Grande ainda se mostra gratificada com o ´mutirão´, realizado no final de semana passado, para preparar várias noivas e noivos para o casamento coletivo no Parque do Povo, evento incorporado à realização do Maior São João do Mundo.

Valquíria Magalhães, que há cerca de 10 anos integra a equipe do Senac/CG, comentou que “pra gente é uma satisfação observar a felicidade das noivas. E envolver os alunos e alunas nessa atividade nos faz ainda mais feliz”.

Uma dessas alunas envolvidas nos preparativos foi Ellen Sales, que avaliou o trabalho desenvolvido no Senac:

“Os cursos e o corpo de professores são excelentes. E mantêm um ótimo relacionamento conosco” (na foto aluna, professora, de preto, e a noiva).

CASAMENTO NOVA

Outro docente do Senac é Almir Almeida (blazer preto), que qualifica como “uma experiência muito boa” a interação com os casais do casamento coletivo.

– Acho fantástico trabalhar com a autoestima deles e, particularmente, valorizar o glamour das noivas – enfatizou Almir, para arrematar: “Senti-las feliz é muito gratificante”.

Único aluno de uma das turmas do curso de cabeleireiro do Senac, Jamerson Valério da Silva (na foto com a farda) opinou que “o curso está sendo ótimo. Só tenho elogios”.

CASAMENTO2

Morador do bairro ´Malvinas´, em Campina Grande, ele disse que a formação profissional vai descortinar novos horizontes para a sua vida.

Também moradora das ´Malvinas´, Elane Rodrigues (1a foto), uma das noivas preparadas no Senac, disse que a iniciativa “é maravilhosa e que tudo saiu perfeito – da unha ao cabelo”.

Ela contou que tomou conhecimento desses preparativos para a formalização do matrimônio com Joílson Mendes, com quem vive há 11 anos, com a amiga Adriana, e que a dica foi sensacional.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons