...

Campina Grande - PB

Nando Cordel bota público pra dançar ao som de seus grandes sucessos

Comerciante mata quatro bandidos, após reagir a assalto em Cacimba de Dentro - image data on https://paraibaonline.com.br19/06/2016 às 8:51

Fonte: Da Redação com Codecom/CG

nando1

Fotos: Codecom/CG

O cantor pernambucano Nando Cordel foi a grande atração da noite deste sábado, 18, no Parque do Povo e empolgou a multidão presente ao palco principal.

Presença garantida na programação d’O Maior São João do Mundo há quase 30 o cantor diz que sua relação com Campina Grande é muito estrita, de tal maneira que imaginar ficar de fora do evento significa condená-lo a ficar perdido em sua carreira como músico.

Durante sua apresentação, Nando Cordel cantou músicas de sua autoria, como também de ícones da música que incentivaram sua carreira como Dominguinhos e de alguns parceiros de palco como Geraldo Azevedo.

“Coloco canções de vários autores para inovar o meu show, homenagear e decantar aqueles que simbolizam um referencial na minha vida, fazendo esse desfile no mundo da música”, disse o cantor.

nando2O show de Nando Cordel na noite deste sábado, encantou os forrozeiros pela versatilidade da sua interpretação, bem como pelo grupo de bailarinos que acompanham o cantor.

Antes de sua apresentação, Nando Cordel ressaltou que o São João continua sendo uma festa da paz, porque as pessoas saem de suas casas para brincar, festejar, sorrir e dançar forró,

“Espero que nossas tradições juninas nunca percam essa trilha. O São João tem uma beleza incomparável e possui uma simbologia grandiosa em nossas vidas”, declarou.

Na oportunidade, Nando Cordel parabenizou o prefeito Romero Rodrigues por oferecer espaço à cultura tradicional e aos mais variados artistas durante O Maior São João do Mundo, valorizando o potencial dos cantores e abrindo um leque de opção musical para o público campinense.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons