...

Campina Grande - PB

Moradores da zona leste de Campina denunciam descaso da Prefeitura

Polícia Federal investiga fraudes no Bolsa Atleta - image data on https://paraibaonline.com.br22/06/2016 às 8:14

Fonte: Da Redação com Ascom

????????????????????????????????????

Foto: Ascom

Em mais uma plenária do Fala Campina, desta vez no Bairro do José Pinheiro, os moradores denunciaram a falta de compromisso da Prefeitura com a zona leste de Campina Grande.

O encontro realizado na noite desta terça-feira (21), na Sociedade dos Amigos do Bairro (SAB), deixou claro o sentimento da população de decepção com a atual gestão, sem projetos políticos para as necessidades do bairro.

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSB, deputado Adriano Galdino, participou do encontro ao lado do vereador Napoleão Maracajá (PC do B) e de diversos pré-candidatos dos candidatos que apoiam o projeto político socialista.

Para o pré-candidato socialista, o caos instalado na cidade de Campina Grande é fruto da má gestão, que só fez prometer, mas não cumprem nada. “Não podemos aceitar que Campina Grande que é uma cidade tão rica, com tanta arrecadação, deixe faltar o mínimo para a nossa população. Os exames são marcados para serem feitos com mais de um ano. Faltam médicos, odontólogos e medicação nos postos de saúde. O sistema de saúde de Campina é desumano, que não se preocupa com as pessoas”, lamentou.

galdino2

Foto: Ascom

A população denunciou para Adriano os problemas na área de Saúde, Educação, Cultura e lazer que tem enfrentado. Os moradores demonstraram, através de depoimentos, que não existe projetos da prefeitura para levar infraestrutura para o José Pinheiro e bairros próximos.

Adriano também ressalta que é necessário garantir políticas públicas para os jovens, com cursos profissionalizantes, áreas de lazer e atividades culturais e criar situações para inserir cada vez mais os jovens no mercado de trabalho. Para isso, acredita que é necessário criar a Secretaria da Juventude.

Além disso, Adriano Galdino pondera que é necessário garantir o mínimo e o básico ao trabalhador de Campina. “Tenho uma história de vida parecida com a de vocês, compreendo suas necessidades e quero utilizar isso para ser candidato e trabalhar para implantar políticas públicas que atendem aos anseios da população”, disse.

Já o  vereador Napoleão Maracajá, destacou a presença da população na plenária e ressaltou a ausência de projetos da Prefeitura na região, com obras abandonadas e sucateadas. “O atual prefeito deixou Campina Grande às baratas. Campina merece respeito e precisa de mudança. A realidade da periferia é triste. Romero governa para poucos e deixa a população mais carente sem infraestrutura. Queremos uma Campina para todos”, resumiu.

Anderson Almeida, presidente municipal do PC do B, destacou que as plenárias permitem que toda a população possa opinar sobre as principais necessidades de Campina Grande, para que possa contribuir com o programa de governo do pré-candidato.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons