...

Campina Grande - PB

Ministro das Cidades esclarece polêmica do viaduto do Geisel e confirma Temer na PB

Governador antecipa o fim do racionamento em Campina Grande - image data on https://paraibaonline.com.br28/06/2016 às 20:20

Fonte: Da Redação

Bruno-Araujo-787x500

O Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), em entrevista à Rádio Correio FM, comentou a polêmica sobre o viaduto do Geisel.

Após a veiculação de que o Governo Federal havia retirado dinheiro do Governo do Estado, Bruno garantiu que o pagamento feito a partir da medição da obra está sendo efetuado em dia, criticando a politização feita em torno da obra.

– Houve uma politização indevida e não verdadeira sobre essa matéria. O que o Governo da Paraíba está cobrando é algo que ele está cobrando do Ministério das Cidades algo que ele não faz com os prefeitos da Paraíba. Eu tenho certeza que quando o governo da Paraíba assina um convênio com qualquer prefeito ele não manda antecipado o valor da obra, ele fala que vai realizando e ele vai mandando o valor da obra e essa mesma regra vale para o Governo Federal. Essa obra está com sua medição e pagamento absolutamente em dia – garantiu.

Bruno Araújo ainda anunciou o apoio e a vinda do presidente interino Michel Temer (PMDB) à Paraíba para a inauguração do viaduto do Geisel, garantindo total apoio à obra da Capital e de outras pelo Estado.

– Então tenham certeza que o presidente Michel Temer vai poder participar dessa obra, nós vamos garantir os recursos dessa obra, o presidente Temer vai participar dessa inauguração, a Paraíba sabe desse movimento que os recursos são federais – informou.

*As informações foram veiculadas na Rádio Correio FM.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons