...

Campina Grande - PB

Marcondes Gadelha: “O Arraial da Itararé é um tempero extra em cima do que já é bom”

Medida cautelar suspende criação da Guarda Militar - image data on https://paraibaonline.com.br26/06/2016 às 20:14

Fonte: Da Redação

MARCONDES

fotos: Paraíbaonline

“O Arraial da Itararé é uma espécie de tempero extra em cima do que já é bom, que é o São João de Campina Grande”, afirmou o deputado federal Marcondes Gadelha (PSC), sobre o programa junino da TV Itararé (canal 19, analógico, e 18.1, digital), transmitido aos sábados, a partir das 15 horas.

“É uma manifestação cultural extraordinária, que traz a nossa bela música nordestina através dos seus criadores e representantes autênticos, o que nos deixa encantados. E a gente vê que contagia todo mundo mesmo. É uma festa maravilhosa, que só merece o nosso aplauso mais entusiasmado”, prosseguiu Marcondes.

Presente com a família na transmissão ao vivo deste sábado, 25, o deputado ressaltou também a importância de se manter o sentido real da festa junina.

IRMÃOS GADELHA

“O São João, no final das contas, é uma festa de família. Tem as grandes festas, mas precisa ser sentido, ser vivido dentro de casa, e é importante que o Arraial Itararé passe essa mensagem também através das famílias que participam do programa”, assinalou.

Marcondes assistiu ao programa na companhia dos irmãos – deputado Renato Gadelha (PSC) e Dalton Gadelha (diretor da TV Itararé) –, do vereador pessoense Lucas de Brito (PSL) e do procurador da República (e ex-secretário de Segurança Pública do Estado) Eitel Santiago.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons