...

Campina Grande - PB

Manoel Jr acusa Ricardo Coutinho de tentar tirar o PMDB da disputa

Fraudes à Previdência passam de R$ 56 bilhões - image data on https://paraibaonline.com.br27/06/2016 às 15:43

Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

O deputado federal Manoel Júnior, candidato a prefeito de João Pessoa pelo PMDB, reclamou que estão tentando de todas as formas retirar a candidatura do partido da disputa na Capital.

Ele disse que a todo o momento tem desmentindo boatos oriundos do Palácio da Redenção de que ele esteja desistindo de participar do processo para que haja a possibilidade do PMDB apoiar a candidatura do PSB.

“Se a nossa candidatura não ofende porque não deixar que o deputado Manoel Júnior concorra às eleições deste ano?”, indagou o deputado, que acusa o ainda o governador Ricardo Coutinho de cabalar forças para obstacular as suas ações há um ano e citou como exemplo o processo de eleição da presidência do PMDB, e agora contra a sua candidatura a prefeito de João Pessoa.

 Conforme o parlamentar, qualquer aliança que o PMDB venha a fazer não será ele o detentor desse poder, também não será José Maranhão, mas sim a composição feita pelo grupo de força que hoje o PMDB simboliza.

Foto: Paraíbaonline

Foto: Paraíbaonline

Ele disse ainda que mesmo que a força do governo Estado ou mesmo da Prefeitura esteja toda mobilizada utilizando barganha de secretarias, cargos e contratações, com todos esses instrumentos estão sendo usados para tirar a candidatura do PMDB da disputa, o PMDB tem todas as condições de levar a sua candidatura adiante.

“A quem interessa Manoel Júnior não participar do processo eleitoral? Não é ao PMDB e nem as forças de oposição e muito menos ao povo de João Pessoa que quer ter a possibilidade de escolher aquele que tiver a melhor proposta para a cidade. Então, nós estamos resistindo com as pessoas que estão em torno da nossa candidatura, que estão me dando suporte porque o PMDB terá candidatura própria a prefeito de João Pessoa, mesmo diante do poderio econômico e político do Estado e do município”, destacou

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons