...

Campina Grande - PB

Líder do governo na ALPB sobre Cássio: “faz união até com satanás”

Governador antecipa o fim do racionamento em Campina Grande - image data on https://paraibaonline.com.br15/06/2016 às 20:41

Fonte: Da Redação

hervazio

Foto: Paraibaonline

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), durante fala em que ressaltava o bom desempenho da pré-candidata do partido a prefeita de João Pessoa, Cida Ramos, fez um comentário polêmico.

Segundo o parlamentar, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) “faz uma união até com satanás” para derrotar o governador Ricardo Coutinho (PSB).

– A pré-candidata Cida Ramos tem 30 dias de campanha aparece com 11% das pesquisas, Cartaxo é prefeito de João Pessoa e candidato legitimamente à reeleição desde o seu primeiro dia de mandato na prefeitura. E hoje a reflexão que faço aqui com os senhores: como fazem comentários a respeito da seara do PSB, nos dá o direito de fazer comentários a respeito de outras legendas. Me parece que o senador Cássio faz uma união até com o satanás para derrotar Ricardo Coutinho, isso que me parece, com todo respeito – atacou.

*As informações foram veiculadas na Rádio Correio FM.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons