...

Campina Grande - PB

José Carlos: “Somos de Campina Grande, uma cidade que nos orgulha”

Fraudes à Previdência passam de R$ 56 bilhões - image data on https://paraibaonline.com.br18/06/2016 às 8:26

Fonte: Da Redação

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Aqui estamos reunidos, em torno dos produtivos 90 bons anos vividos por José Carlos da Silva Júnior”.

Foi dessa maneira que Eliane Freire, filha do diretor-presidente do Grupo São Braz, iniciou nesta sexta-feira a saudação ao seu pai, que celebra os 90 anos de vida.

“Coragem, ousadia e inventividade. Assim poderia definir a trajetória de meu pai, empresário que à frente do Grupo São Braz, uma verdadeira fábrica de sonhos, nascida de uma mente que continua atenta aos anseios de seu público consumidor; à qualidade de seus produtos e serviços; e às mudanças ao seu redor”, acrescentou Eliane.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A comemoração do 90º aniversário ocorreu no instante em que a São Braz coloca em funcionamento o seu novo parque fabril, na cidade de Cabedelo, que se constitui na mais moderna moagem de milho do Brasil.

O processamento diário de milho saltará das 430 toneladas atuais para, ao longo dos próximos meses, 800 toneladas.

Em breve pronunciamento, José Carlos assinalou que “somos de Campina Grande, uma cidade que nos orgulha, pela ousadia do campinense. Talvez o sofrimento daquela cidade, que no século passado cresceu e se desenvolveu sem a ajuda do poder público, a tornou, como também o seu povo, pessoas que procuravam criar as condições ideais de viver. Tornou Campina uma das maiores cidade do Nordeste. Ali foi a minha escola”.

Mais detalhes dessa comemoração nas próximas edições da coluna Aparte, do jornalista Arimatéa Souza.

Foto: Paraibaonline

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons