...

Campina Grande - PB

João Fernandes aconselha Romero a avaliar municipalização do serviço d’água

Governo quer economizar R$ 17 bi com auxílios-doença - image data on https://paraibaonline.com.br23/06/2016 às 20:45

Fonte: Da Redação

O presidente da Agência Executiva de Gestão das Águas (AESA), João Fernandes, se pronunciou Romero Rodrigues defender a municipalização no serviço de água e esgoto de Campina Grande. O presidente da agência afirma que é uma responsabilidade muito grande a municipalização desse serviço.

– Cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém. A infraestrutura que tem em campina Grande pertence à Cagepa. A aventura que foi feita em Sousa acho que não devolveram por que estão com vergonha, porque o abastecimento de Sousa está caos, eles não pagam a Cagepa. Eu acho que o prefeito tem todo direito. Acho que isso é mais falta de conhecimento, agora eu pediria a eles que em nome de Campina peça estudos mais consequentes porque não falta aventureiro no Brasil e no mundo que queira a privatização do serviço público. Tem privatização que deu certo, mas tem privatização por aí que deu errado. Água é coisa séria, avalie a experiência da Colômbia, Venezuela e de outros países que inventaram de ir nessa “onda” para não acontecer o que aconteceu com a Argentina, que foi naquela “onda” do neoliberalismo e hoje é uma nação sucateada – aconselhou Fernandes.

O presidente da AESA também comentou sobre o Maior São João do Mundo ressaltando que não pagaria cachês de cantores com o valor exorbitante.

As informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons