...

Campina Grande - PB

Fernando Carvalho: “Governador é ausente e tenta fazer um representante em Campina”

Governo anuncia ´festival´ de privatizações e inclui aeroportos de João Pessoa e CG - image data on https://paraibaonline.com.br27/06/2016 às 11:28

Fonte: Da Redação*

O coordenador político da Prefeitura de Campina Grande, Fernando Carvalho, comentou sobre o pleito eleitoral municipal deste ano e avaliou que a disputa pode ser muito acirrada, tendo em vista os candidatos que estão se apresentando.

Ele salientou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) é ausente na cidade de Campina Grande e mesmo assim tenta colocar um candidato.

fernando-carvalho1

Foto: Paraibaonline

Fernando ainda comentou sobre a possível junção entre o PMDB e o PP no pleito deste ano e disse que a relação entre os partidos é inexistente e se agravou nas últimas eleições.

– A população constata um prefeito com uma gestão que chama a atenção pela forma exitosa como tem conduzido, a possibilidade de uma candidatura de um ex-prefeito que tem se esforçado para formar um grupo que ainda não tem e o governador, que é absolutamente ausente da cidade e tenta fazer um representante – enfatizou.

*As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Caturité AM.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons