...

Campina Grande - PB

Facisa inscreve para prova de transferidos, graduados, mudança de curso e reingresso

Governo anuncia ´festival´ de privatizações e inclui aeroportos de João Pessoa e CG - image data on https://paraibaonline.com.br28/06/2016 às 9:34

Fonte: Da Redação com Ascom

A Facisa, FCM e Esac inscrevem até 6 de julho deste ano, para solicitação de vagas para transferidos de outras IES, portadores de diploma, mudança de curso na instituição e pedido de reingresso.

As vagas são destinadas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Aeronáuticas, Direito, Educação Física (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Jogos Digitais, Nutrição e Sistemas de Informação.

As inscrições, gratuitas, estão sendo realizadas no Setor do Protocolo da Facisa, localizada no bairro Itararé, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Na oportunidade, os interessados deverão apresentar os seguintes documentos: declaração de regularidade de matrícula da instituição de origem; declaração de regularidade no Enade; original do Histórico Escolar, atualizado, contendo o carimbo da instituição de origem e a assinatura do responsável pelo setor; programa das disciplinas cursadas com as respectivas cargas horárias, contendo o carimbo da instituição de origem; comprovante de autorização ou reconhecimento do curso de origem; xérox autenticada do diploma (registrado) e original do histórico, para graduados; Histórico Escolar para alunos da Facisa/FCM/Esac, contendo o carimbo da Instituição e assinatura da secretária acadêmica.

A seleção dos candidatos será feita por ordem decrescente de CRE (Coeficiente de Rendimento Estudantil), constante do histórico apresentado, até o preenchimento de todas as vagas oferecidas. O resultado deverá ser divulgado no dia 8 de julho.

A Faculdade de Ciências Médicas de Campina Grande (FCM-CG) inscreve até 11 de julho, para solicitação de vagas, semestre 2016.2, nas modalidades alunos transferidos de outras Instituições, portadores de Diploma de Ensino Superior e mudança de curso na IES, para o curso de Medicina.

As inscrições estão sendo realizadas no Setor de Protocolo da Facisa/FCM, localizada no bairro Itararé, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O investimento é R$ 300,00. Para se inscrever, é necessário que o candidato apresente os seguintes documentos: declaração de regularidade de matrícula da instituição de origem; declaração de regularidade no Enade; original do Histórico Escolar, atualizado, contendo o carimbo da instituição de origem e a assinatura do responsável pelo setor; programa das disciplinas cursadas com as respectivas cargas horárias, contendo o carimbo da instituição de origem; comprovante de autorização ou reconhecimento do curso de origem; xérox autenticada do diploma (registrado) e original do histórico, para portadores de diploma; Histórico Escolar para alunos da FCM, contendo o carimbo da Instituição e assinatura da Secretária Acadêmica.

Todos os candidatos se submeterão a provas de Redação e de Anatomia Humana (escrita), a serem realizadas no dia 13 de julho, das 9h às 12h, na referida IES.

A transferência é destinada a alunos de Instituições Nacionais credenciadas junto ao MEC, cujo curso de Medicina tenha sido autorizado e/ou reconhecido. Já para o portador de diploma de Ensino Superior, as vagas são destinadas a estudantes graduados na área de Saúde. Quanto à mudança de curso, é destinada exclusivamente para alunos da FCM – CG.

O número de vagas está disponível na Secretaria Acadêmica do campus Itararé e no Setor de Protocolo, na Central de Atendimento ao Aluno. O resultado da seleção deverá ser divulgado no dia 18 de julho.

Mais informações: (83) 2101-8863.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons