...

Campina Grande - PB

Elucidado o homicídio de estudante de veterinária e aponta irmã como mandante

Fraudes à Previdência passam de R$ 56 bilhões - image data on https://paraibaonline.com.br27/06/2016 às 19:52

Fonte: Secom/PB

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (Crimes contra o Patrimônio) de João Pessoa, vai apresentar à imprensa, às 9h da manhã desta terça-feira (28), em entrevista coletiva, seis pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato do estudante de veterinária, Marcos Antonio Nascimento Filho, 28 anos.

Os cinco homens e uma mulher foram presos no início da tarde desta segunda-feira (27) em vários bairros da Capital.

O crime aconteceu na manhã do dia 4 de junho no bairro Jardim Luna na Capital. O estudante foi assassinado com um tiro disparado de arma de fogo efetuado por um suposto assaltante.

As imagens gravadas pelo circuito de segurança da padaria da irmã da vítima mostraram quando os dois homens chegaram ao estabelecimento e abordaram o estudante que estava na entrada. O rapaz foi obrigado a deitar no chão e quando um dos homens foi embora disparou contra a cabeça da vítima.

As investigações mostram o envolvimento da irmã do estudante com o crime. Ela e os outros investigados foram ouvidos pelos delegados responsáveis pelo inquérito.

Os detalhes das investigações e das prisões serão apresentados pela delegada de Roubos e Furtos, Julia Valeska, e pelo delegado adjunto Aldroville Grisi.

Entrevista coletiva

Data: 28/06/2016

Hora: 9h

Local: Central de Polícia no Geisel

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons