...

Campina Grande - PB

Edson Lima e Gatinha Manhosa fazem show memorável n’O Maior São João do Mundo

Comerciante mata quatro bandidos, após reagir a assalto em Cacimba de Dentro - image data on https://paraibaonline.com.br12/06/2016 às 8:35

Fonte: Da Redação com Codecom/CG

GATINHA1

fotos: Codecom/CG

Na noite deste sábado, 11, o Parque do Povo recebeu milhares de forrozeiros. A grande atração da noite, Edson Lima e banda Gatinha Manhosa, fez um show memorável, com um público recorde desta 34ª edição d’O Maior São João do Mundo, dançando e fazendo coro em todas as canções.

“Agradeço o carinho da Prefeitura Municipal de Campina Grande e do nosso público, por este São João que cresce a cada ano. O mundo inteiro já conhece O Maior São João do Mundo. Fico feliz por ver que Campina também mantém a raiz do forró e valoriza a prata da casa. São 30 dias festa, então dá pra colocar todo mundo. E agora com dois palcos, trazendo artistas importantes do cenário local para dentro da festa, só me faz ficar orgulhoso de estar aqui”, destacou Edson Lima, vocalista da Gatinha Manhosa.

Gatinha Manhosa cantou sucessos como “tentei te esquecer”, “meu anjo azul” e “tudo deu em nada” e trouxe algumas canções novas, as quais os forrozeiros também mostraram conhecer a letra e cantaram junto com Edson Lima.

PARQUE POVO

“A gente não fugiu muito da nossa história. São 16 anos de Gatinha Manhosa. Além de alguns sucessos novos, cantamos os momentos mais marcantes, músicas que o público vem esperando ouvi-las”, frisou o cantor.

Encerrando a noite, o artista campinense Capilé fez o público dançar com muito forró, do tradicional ao estilizado, incluindo no repertório canções que ele fez em homenagem à Campina Grande.

PROGRAMAÇÃO DA NOITE DOS NAMORADOS

Neste domingo, 12, noite dos namorados, Campina Grande terá shows especiais no palco principal do Parque do Povo. A primeira atração será o cantor Geovanne Junior, seguido de Alexandre Tan, que fará uma homenagem ao humorista Shaolin, grande homenageado desta 34ª edição d’O Maior São João do Mundo. Os Nonatos e Vicente Nery farão os forrozeiros apaixonados dançarem agarradinhos, finalizando o segundo domingo do evento.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons