...

Campina Grande - PB

Corpo de Bombeiros atende 280 ocorrências no fim de semana

Fraudes à Previdência passam de R$ 56 bilhões - image data on https://paraibaonline.com.br13/06/2016 às 21:46

Fonte: Secom/PB

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realizou, das 7h30 de sexta-feira (10) até às 5h desta segunda-feira (13), 280 atendimentos de emergência e prevenção em todo o Estado.

Os números incluem as demandas recebidas através do 193 e abrangem as modalidades de combate a incêndio, atendimento pré-hospitalar e busca e salvamento.

Conforme o balanço, os atendimentos de natureza pré-hospitalar lideraram o ranking, com 136 casos, seguidos pelas ações de salvamento (35) e combates a incêndio (35).

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

Também foram registradas duas intervenções envolvendo produtos perigosos e outras 11 ocorrências não foram classificadas dentro dessas categorias.

Já na área de salvamento aquático, foram contabilizadas apenas três ações, entre elas duas de crianças perdidas que foram encontradas e encaminhadas para os responsáveis.

Em se tratando da prevenção, o fim de semana foi marcado por 58 intervenções dessa natureza.  No total, foram 18 informações prestadas, 14 advertências, 18 pontos-bases em eventos externos, uma ação socioeducativa e sete atendimentos classificados como outros.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons