...

Campina Grande - PB

Comissão do Concurso para Juiz do TJPB divulga resultado da prova oral

Governo anuncia ´festival´ de privatizações e inclui aeroportos de João Pessoa e CG - image data on https://paraibaonline.com.br20/06/2016 às 22:47

Fonte: Da Redação com Ascom

A Comissão do 53º Concurso Público para Juiz Substituto do Tribunal de Justiça da Paraíba divulgou, na última sexta-feira (17), o resultado da quarta etapa e o resultado provisório da quinta etapa, que envolve a prova oral e a avaliação de títulos, respectivamente.

Os resultados podem ser acessados através da página do CESPE/CEBASBE, no link www.cespe.unb.br/concursos/tj_pb_15_juiz/ e, também, no site do Tribunal de Justiça, no endereço eletrônico: www.tjpb.jus.br.

Os candidatos poderão ter acesso ao espelho da planilha da avaliação de títulos e interpor recursos contra o resultado provisório na avaliação de títulos, das 9h do dia 21 de junho às 18h do dia 22 de junho de 2016 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_pb_15_juiz, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

O presidente da Comissão, juiz Antônio Carneiro, informou que, após o prazo para interposição de recursos contra o resultado divulgado, o resultado final da quinta etapa e o resultado final do concurso serão publicados no Diário de Justiça Eletrônico do Estado da Paraíba e divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_pb_15_juiz, na data provável de 30 de junho de 2016.

Confira o resultado, na íntegra:ED_36_2016_TJPB_15_JUIZ_FINAL_4A_ETAPA_PROV_5A_ETAPA

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons