...

Campina Grande - PB

Cientista político: Judiciário tem medo de perder controle da Lava Jato

Governador antecipa o fim do racionamento em Campina Grande - image data on https://paraibaonline.com.br29/06/2016 às 23:56

Fonte: Da Redação

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Ao participar do programa ´Ideia Livre Política & Economia´, na noite desta terça-feira, na TV Itararé (canal 18.1, digital, e 19, analógico), o advogado e professor Aécio Melo, da Facisa, disse que estamos caminhando para um atípico processo eleitoral, devido ao “momento muito conturbado” que o País atravessa.

– O aspecto mais constante nessa situação são as incertezas – enfatizou o entrevistado, para mencionar que a Operação Lava Jato, que apavora a classe política, deixará, pelo menos, “uma lição importante”, caso não tenha um “resultado efetivo”.

Para Aécio, que foi sabatinado pelos jornalistas Arimatéa Souza (apresentador), Lenildo Ferreira (Campina FM), Mônica Vitor (TV Itararé) e Max Silva (Panorâmica FM), falar “num novo tempo” no País “ainda é um excesso de otimismo”.

O professor e cientista político observou que o próprio Poder Judiciário “tem um certo receio de perder as rédeas” da situação e a ´Lava Jato´ se transformar “num grande monstro e passar por um processo autofágico”.

 

 

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons