...

Campina Grande - PB

Cartaxo: “A Lagoa é um patrimônio e virou o símbolo de um novo tempo”

Polícia Federal investiga fraudes no Bolsa Atleta - image data on https://paraibaonline.com.br13/06/2016 às 19:15

Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) tem rebatido às críticas recebidas ao projeto de revitalização da Lagoa do Parque Solon de Lucena, que segundo ele, é a marca maior da sua gestão na Capital do Estado.

Um dia após a inauguração, a obra foi bastante criticada pela presidente interina do PT, Giucélia Figueiredo.

A Obra que ficou pronta depois de mais de dois anos tem sido alvo de muitas críticas por parte da oposição ao seu governo, mesmo depois de ter sido entregue à população. É que para os petistas, Cartaxo tem sido ingrato, pois parte dela se deve ao governo da presidente Dilma Rousseff.

Nesta segunda-feira (13), em entrevista a imprensa, o prefeito Luciano Cartaxo disse que não se importa como a oposição vem tratando a obra, pois sabe que é por conta da disputa política.

“Essa obra foi importantíssima para a população. A Lagoa é um patrimônio da cidade e virou o símbolo de um novo tempo, de uma nova era que está sendo pensada, projetada, construída diariamente para João Pessoa”, disse.

Para o prefeito, o importante é que a população gostou e participou de maneira ativa do momento histórico, que a foi a entrega do novo Parque.

“Nós estamos muito felizes com isso. As pessoas abraçaram a Lagoa e nós tivemos uma multidão presente à solenidade de entrega, neste domingo dedicado ao Dia dos Namorados”.

Cartaxo destacou ainda a parceria do governo federal, que foi fundamental do ponto de vista institucional ao liberar recursos, mas que a Prefeitura conseguiu bancar boa parte da obra com recursos próprios e assegurar a entrega da obra na data planejada. “Essa obra será um marco para a cidade de João Pessoa”, ressaltou.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons