...

Campina Grande - PB

Cantor Waldonys: “Sou encantado com o cuidado e o zelo do Arraial da TV Itararé”

PSDB anuncia convenções em todos os níveis - image data on https://paraibaonline.com.br18/06/2016 às 23:10

Fonte: Da Redação

Foto: Paraíbaonline

Foto: Paraíbaonline

Faltando poucos dias para o auge da festa junina de Campina Grande, a TV Itararé (canal 19 analógico e 18.1 digital) continua levando cultura, tradição e muito forró ao seu público através do programa Arraial Itararé, transmitido aos sábados, direto do Garden Hotel, com início às 15 horas.

Hoje, 18, o programa foi ao ar com uma dose a mais de alegria, proporcionada por artistas como Chambinho do Acordeon, Waldonys e Ramom Schnayder, que participou pela primeira vez do programa.

Foto: Paraíbaonline

Foto: Paraíbaonline

“Eu sabia que ia ter cara de arraial, mas não imaginava que seria tão bem organizado e tradicional. Para mim são três diferenciais que fazem esse programa ser a cara do São João: o respeito dos profissionais, que o fazem com muito carinho; a energia do público, que tem um calor incrível e que realmente quer fazer a festa; e a energia do bem, que é notável do início ao fim”, comentou Ramon Schnayder.

O encantamento em participar do Arraial Itararé também foi descrito pelo cantor cearense Waldonys, que já se apresentou no programa e comentou a sua importância para o resgate da cultura nordestina.

Foto: Paraíbaonline

Foto: Paraíbaonline

“É um programa que se preocupa em sempre mostrar quem se propõe a defender a verdadeira arte nordestina, o verdadeiro forró, não desmerecendo os outros. Enxergamos isso facilmente aqui e sou encantado com o cuidado, o zelo com que esse Arraial é feito”, destacou.

Além das atrações musicais, o Arraial Itararé deste sábado também contou com a apresentação do grupo de teatro Cordel em canto, que encenou o espetáculo ‘Trupizupe’.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons