...

Campina Grande - PB

Anísio Maia diz que o olhar de Dilma está voltado para a Paraíba

Polícia Federal investiga fraudes no Bolsa Atleta - image data on https://paraibaonline.com.br16/06/2016 às 12:02

Fonte: Da Redação*

A presidente afastada Dilma Rousseff esteve nessa quarta-feira (15) na Paraíba participando de uma audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), no Espaço Cultural, em João Pessoa, para discutir a democracia.

O deputado estadual Anísio Maia (PT) contou que houve entusiasmo popular com a presença de Dilma.

O parlamentar revelou que a presidente tem olhado para Paraíba e teceu críticas ao presidente interino da República Michel Temer.

Foto: Paraíbaonline

Foto: Paraibaonline

– Na verdade, a presidenta tem olhado muito para a Paraíba. O exemplo nós tivemos agora que ela tinha depositado os recursos para o viaduto do Geisel e o presidente interino mal chegou e realocou esses recursos. Enquanto a presidente libera o recurso, o presidente interino desmancha. Quando fala em transposição, quem teve a coragem de fazer foi Lula, e Dilma continuou. Os críticos, na época, eram contra a transposição e não fizeram nada quando estavam no poder para executar a transposição. Portanto, Dilma tem dado uma grande atenção ao Nordeste – disse.

 O parlamentar relatou que recentemente foi noticiado que o governo de Temer quer acabar com o PIS, Pasep.

Segundo ele, o programa Bolsa Família está ameaçado e houve o aumento na prestação da parcela mínima do programa Minha Casa, Minha Vida.

– Só notícia ruim para o povo trabalhador, mas para a elite é notícia boa de R$ 55 milhões para o Judiciário e para uma pequena parte do funcionalismo público, mesmo diante de uma crise econômica. É muita coisa ruim para escrever em pouco tempo. Dilma vai voltar porque o povo está arrependido. Cadê aquelas multidões verde e amarelo cobrando combate à corrupção? Eles todos viram que foram enganados porque quem assumiu o poder foi justamente os que precisam ser investigados, castigados e punidos – criticou.

*As informações foram veiculadas na Rádio Campina FM.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons