...

Campina Grande - PB

Advogados de CG e região e participam de campanha de vacinação contra H1N1

Governo quer economizar R$ 17 bi com auxílios-doença - image data on https://paraibaonline.com.br27/06/2016 às 21:43

Fonte: Da Redação com Ascom

Os advogados de Campina Grande, região e seus dependentes que ainda não tomaram a vacina contra a gripe H1N1 têm mais uma oportunidade de ficarem imunes ao vírus que já matou quase mil pessoas em todo o Brasil.

A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB), que garantiu a compra de mais um lote de vacinas, desloca uma equipe de profissionais para atender na sede da subseção da OAB na cidade nesta terça-feira (28).

A vacina é gratuita para advogados e será aplicada nos advogados que agendaram o procedimento. Familiares e demais dependentes de advogados, em virtude dos custos com a logística de armazenamento e distribuição, poderão tomar a vacina por apenas R$ 50.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O novo lote de vacinas é do tipo trivalente, isto é, que imuniza contra os dois tipos de gripe sazonal e, também, contra o tipo H1N1.

Para o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Carlos Fábio, a campanha é mais uma iniciativa voltada à valorização e promoção do profissional da advocacia. “A valorização do advogado passa por melhores condições de trabalho e proporcionar conforto e proteção é o que buscamos com essa campanha de atenção e prevenção de doenças e agravos, o que demonstra nossa preocupação com a saúde desses profissionais imprescindíveis à sociedade”, justificou.

O vice-presidente da entidade, Orlando Virgínio Penha, frisou que o papel da Caixa de Assistência na guarda e proteção do profissional da advocacia a partir da preservação de sua saúde. “É o nosso papel assistir o advogado com ações promocionais e de atenção à saúde”, completou.

Cerca de mil advogados participaram da primeira etapa da campanha e o novo lote de vacinas é do tipo trivalente, isto é, que imuniza contra os dois tipos de gripe sazonal e, também, contra o tipo H1N1. A segunda e última etapa da campanha de vacinação da CAA/PB será encerrada no inicio do próximo mês.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons