...

Campina Grande - PB

Adriano não descarta nome de Inácio Falcão como vice

Medida cautelar suspende criação da Guarda Militar - image data on https://paraibaonline.com.br28/06/2016 às 20:33

Fonte: Da Redação

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Adriano Galdino, esteve nessa segunda-feira (27) em plenária do PSB, que foi realizada no Cine São José, em Campina Grande.

O prefeitável discutiu com os artistas  e operadores culturais dizendo que deseja aprender com eles e compreender essa área. Ele não descarta a possibilidade da classe cultural escolher o secretário de cultura de seu governo, se possivelmente for eleito, como prefeito da cidade.

Segundo ele, sua gestão será diferente da preferência do prefeito Romero Rodrigues, que escolheu filho de político para ocupar a pasta e que não tem conhecimento profundo em cultura.

Adriano não descarta o nome do deputado estadual Inácio Falcão (PTdoB) como seu vice no peito deste ano.

-É um grande vice. Falta discutir com os demais partidos que vão dá um norte. Álvaro Neto também é um grande vice e tem indicação do PSL de ser vice da nossa chapa – disse.

Ele espera que os companheiros petistas reconheçam a luta pela defesa de Dilma e  marchem apoiado sua pré-candidatura e campanha na cidade.

O pré-candidato comenta sobre os adversários usarem processo do STJ contra ele nas eleições dizendo que são “favas contadas”.

As informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons