...

Campina Grande - PB

Adriano Galdino: “Se dependesse de mim, Fábio Maia já estaria demitido”

Governo anuncia ´festival´ de privatizações e inclui aeroportos de João Pessoa e CG - image data on https://paraibaonline.com.br27/06/2016 às 9:04

Fonte: Da Redação*

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, pré-candidato a prefeito de Campina Grande, se fez presente em entrevista ao programa Correio da Manhã nesta segunda-feira (27) e falou sobre o andamento de sua campanha e de seus aliados.

Adriano e o PSB têm realizado plenárias em diversos bairros da cidade para que haja interação com a população campinense. Porém, certas figuras políticas não têm marcado presença, fazendo com que a relação entre eles e o candidato a prefeito não esteja tão favorável.

galdino1

Foto: Paraibaonline

“Não só estranho, como sinto a falta deles. Interessante seria se eles estivessem conosco […] O governador já mandou diversos recados aos militantes do PSB”, diz Adriano em resposta ao questionamento sobre a ausência de Anderson Maia e do secretário de Ricardo Coutinho, Fábio Maia – que são ligados ao PSB da cidade – durante as plenárias.

“Se dependesse de mim, Fábio Maia já estaria demitido e seu nome já estaria no Diário Oficial”, finaliza ele a respeito do secretário.

*A entrevista foi veiculada na rádio Correio FM.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons