...

Campina Grande - PB

Acidente interdita temporariamente trecho da Avenida Manoel Tavares

Polícia Federal investiga fraudes no Bolsa Atleta - image data on https://paraibaonline.com.br20/06/2016 às 19:28

Fonte: Codecom/CG

Um acidente envolvendo um veículo Gol, que acabou colidindo com um poste de alta tensão, resultou na interdição temporária de um trecho da Avenida Manoel Tavares, nas proximidades da UPA 24 horas, no final da tarde desta segunda-feira, 20.

Segundo informações, o motorista se sentiu, perdeu o controle do veículo e colidiu em alta velocidade com um poste de 13,8 kW de potência, interrompendo o fornecimento de energia elétrica naquele setor.

Imediatamente equipes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), da empresa Lançar, contratada pela Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), por meio de licitação, para manutenção da iluminação pública da cidade e da Energisa, foram acionadas e se dirigiram ao local para resolverem o problema.

Por isso, a PMCG, por meio da STTP, pede que os motoristas evitem trafegar por aquele local, no sentido Campina Grande – Lagoa Seca, até que a iluminação seja restabelecida e a via seja liberada, evitando maiores transtornos com congestionamento.

A STTP informa ainda que uma via alternativa para quem precisa acessar a rotatória de saída para Lagoa Seca é a Rua Dr. Vasconcelos (em frente à Ceasa) e que apenas um lado da Avenida Manoel Tavares foi interditado, o outro está com o trânsito mais lento devido a ação para desviar os carros da via em reparo.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons