Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Romero rechaça adiamento de obras da Suplan: “Qual a chuva? Só se for em Campinas”

Da Redação*. Publicado em 13 de abril de 2016 às 12:54.

romeroFoto: Paraibaonline

O prefeito Romero Rodrigues criticou a Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan) por anunciar nessa terça-feira (12) o adiamento das obras do Parque de Bodocongó, que seria entregue no dia 30 de junho.

O motivo, segundo a superintendente da Suplan, Simone Guimarães, são as chuvas que estariam intensas na cidade.

Romero diz que parece uma apresentação circense o argumento para adiamento da entrega da obra.

– Vamos deixar de piada com a cidade, a cidade merece respeito. Um governo que persegue os servidores, um governo que quando nós vamos realizar a reforma e melhoria de uma praça entra com ação contra a Prefeitura porque além de não fazer, impossibilita que a Prefeitura faça. Está aí a obra do Capitólio e quando nós encontramos a possibilidade de reconstrução do Capitólio, o Iphaep barra. Vem dizer agora, quando estamos numa carência de chuvas, que as obras do governo do Estado não se realizam. Qual a chuva? Só se for em Campinas, em São Paulo – ironizou.

Além disso, o prefeito afirmou que o governo quer brincar com a inteligência da população campinense, que não ajuda na realização do Maior São João do Mundo, Festival de Inverno e eventos religiosos da cidade.

– Paciência! Vamos falar de forma verdadeira. Na realidade, o governo tem realizado e temos observado algum investimento em João Pessoa, mas trata Campina Grande com indiferença, como a cidade não existisse – desabafou.

Romero também denunciou que o governo persegue empresários na cidade através do aumento da carga tributária e cortou regime especial na construção civil gerando desemprego.

*As informações foram veiculadas na Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube