Fechar

Fechar

Vereador sobre crise hídrica: “A população não deve acreditar na Cagepa”

Da Redação. Publicado em 9 de novembro de 2015 às 22:01.

Após visita ao Açude Epitácio Pessoa, localizado na cidade de Boqueirão, o vereador campinense Cícero Buchada (PHS) falou sobre o estado em que se encontra o reservatório e salientou ser muito preocupante a situação.

-É muito preocupante e muito difícil esperar pelas decisões que os políticos devem tomar. De inicio, quando fui visitar o Rio São Francisco, eu fiquei muito animado porque tenho vontade de apresentar um projeto de adutora que estar abastecendo Rio Pajeú. A mesma coisa deve e tem condição de fazer para trazer água para Boqueirão e abastecer Campina Grande, mas eu estou sentindo que tem um grande desinteresse – lamentou.

Ele não acredita que o açude abastecerá Campina Grande e 18 municípios da Paraíba até o ano de 2017 e ressalta que a população não deve acreditar mais nessas informações.

-Essas informações eu acredito que seja para “tapear” a população e a população não deve mais acreditar nas informações de gestores da CAGEPA, nem de político que vai para rádio e televisão dizer promessas- concluiu.

As informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube