Segunda-Feira, 31 de Março de 2014 21h47
PMJP divulga lista dos 1.300 aprovados no Concurso da Educação
-A
+A

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgaram na noite desta segunda-feira (31) o resultado final definitivo com os nomes dos 1.300 aprovados no Concurso da Educação, realizado no ano passado. A lista com o nome de todos os aprovados está disponível no portal da FGV (www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/peb/jp).

Em breve o prefeito Luciano Cartaxo anunciará a data da convocação e nomeação dos aprovados para que eles ingressem efetivamente no serviço público e contribuam para que a prefeitura ofereça uma educação de melhor qualidade para as crianças e adolescentes.

No link os candidatos aprovados terão a possibilidade de ver as notas nas provas objetiva, de redação, avaliação de títulos, nota final e classificação. Também foi divulgado o resultado final de aprovados para candidatos com deficiência.

O resultado final será homologado pela Secretaria de Administração, mediante publicação no Semanário Oficial do Município, além da publicação no site da PMJP e da FGV. Para esta última etapa do concurso não cabe recurso. Também no Semanário serão publicadas as convocações para a posse.

O resultado final do concurso é a soma da nota obtida na Prova Escrita Objetiva e Avaliação de Títulos para os cargos de Professor da Educação Básica I e Básica II, Assistente Social Escolar, Orientador Educacional, Psicólogo e Supervisor Escolar.

Para os cargos de Nível Médio-Agente Educacional I, o resultado será a soma da nota obtida na Prova Escrita Objetiva e Redação. A classificação final será obtida, após os critérios de desempate, com base na listagem dos candidatos remanescentes no concurso.

Concurso - As provas do concurso foram realizadas em 12 de janeiro e contou com a participação de 48.396 candidatos, que concorriam as 1,3 mil vagas para os cargos de professor da Educação Básica I, Básica II, Técnico em Educação e Agente Educacional.

Os salários destinados aos professores e demais vagas em nível superior se enquadram como o maior entre as Capitais nordestinas e o quarto entre todas as brasileiras. O valor inicial para 30 horas de trabalho semanais será de R$ 2.250. Para o nível médio, o valor pago será de R$ 806.

O cargo de Agente Educacional I, com 200 vagas, foi o mais concorrido, com 24.286 inscritos e concorrência de 121,43 candidatos por vaga.

Fonte: Secom/JP
20
Dezembro de 2014
Ricardo Coutinho: “A nossa máquina precisa ser reformada”
20
Dezembro de 2014
Jornal publica lista dos envolvidos no escândalo da Petrobras
20
Dezembro de 2014
MPF protocola mais de 33 mil para tentar coibir a corrupção


» TODAS AS NOTÍCIAS