Quinta-Feira, 16 de Janeiro de 2014 15h44
Governo do Estado adia anúncio de reajuste salarial do funcionalismo paraibano
-A
+A
Foto: Paraibaonline

O reajuste nos salários do funcionalismo público paraibano, que seria anunciado nesta quinta-feira (16) pelo governador Ricardo Vieira Coutinho (PSB), foi adiado devido o atraso na votação da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Segundo a secretária de administração do Estado, Livânia Farias, a decisão foi tomada com base na prudência e que assim que a Assembléia Legislativa votar a LOA será feito o anúncio de reajuste.

- Não é uma justificativa, até porque o governo de Ricardo Coutinho tem se esforçado muito para cumprir a data base, mas por prudência a gente não pode pagar ou conceder aumento se a LOA não foi votada. É com precaução que o governo suspendeu o anuncio do aumento para o funcionalismo, que seria feito hoje. Assim que ALPB votar o orçamento nós faremos a reunião para anunciar o reajuste. Nós estamos lutando para que eles tenham um salário melhor – explicou a secretária.

Ela disse ainda que há a possibilidade de atraso nos salários por conta da LOA. De acordo com a secretária, a folha de pagamento era pra ser fechada dia 20, porém a Lei Orçamentária só será apreciada dia 22.

- A folha era pra ser fechada dia 20. Porém, a LOA só vai ser votada dia 22 e se nós não temos o orçamento temos que aguardar o que os deputados resolver. A Paraíba está nas mãos da Assembleia – lamentou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.
 

Fonte: Da Redação
20
Dezembro de 2014
Ricardo Coutinho: “A nossa máquina precisa ser reformada”
20
Dezembro de 2014
Jornal publica lista dos envolvidos no escândalo da Petrobras
20
Dezembro de 2014
MPF protocola mais de 33 mil para tentar coibir a corrupção


» TODAS AS NOTÍCIAS