Segunda-Feira, 02 de Dezembro de 2013 09h25
Polícia prende suspeito de estupro em Campina Grande
-A
+A
Foto: Secom/PB

A Polícia Civil de Campina Grande solicita que outras possíveis vítimas de Sebastião Ferreira da Silva, preso na manhã do sábado (30), compareçam à sede da 10ª Delegacia Seccional, no bairro do Catolé, para fazer o reconhecimento do suspeito, que vinha atacando mulheres em hotéis da cidade.

De acordo com delegado seccional, Iasley Almeida, Sebastião foi investigado pela Delegacia Especializada da Mulher e pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 10ª DSPC, após cometer triplo estupro no Hotel Central, contra estudantes do Estado do Tocantins que participavam de evento em Campina. O crime aconteceu no dia 6 de novembro.

“Nós pegamos as imagens do hotel e vimos toda a ação desse criminoso. Ele costuma perambular pelos corredores dos hotéis que escolhe para atacar, render as vítimas com uma faca e praticar o estupro dentro do próprio apartamento onde as mulheres ficam hospedadas. Desde então, nossas equipes caíram em campo para tentar localizá-lo e prendê-lo”, disse Iasley.

Na manhã de sábado, Sebastião entrou no Hotel Onigrat e utilizou da mesma estratégia para atacar quatro estudantes pernambucanas. Ele foi abordado por um funcionário do hotel quando tentava sair do prédio. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o estuprador para a delegacia.

Sebastião foi preso com vários aparelhos celulares e, por isso, deverá ser indiciado também por roubo qualificado, além dos estupros praticados. “As imagens do triplo estupro e o relato das vítimas não deixam dúvidas. Agora, pedimos que outras possíveis vítimas também venham fazer o reconhecimento”, reforçou a delegada da Mulher em Campina Grande, Herta de França.

Em setembro de 2010, o acusado já havia sido preso no estado da Bahia, após atacar mulheres dentro de um hotel na cidade de Paulo Afonso, usando uma faca para render as vítimas.

Fonte: Da Redação com Secom/PB
29
Agosto de 2014
Vereadoras aderem a Ricardo e reforçam palanque do socialista em Taperoá
29
Agosto de 2014
Deputado do PMDB/PB acerta apoio à reeleição do presidente da Assembleia
29
Agosto de 2014
Caminhão bate em ônibus que transportava estudantes


» TODAS AS NOTÍCIAS