Sexta-Feira, 08 de Fevereiro de 2013 11h25
Romero: “Vou chamar os caça-fantasmas para identificar estes servidores”
-A
+A
Foto: Paraibaonline

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, comentou sobre diversos assuntos relativos à política e a administração campinense em uma entrevista na manhã desta quinta-feira (08).

Sobre os servidores públicos que reclamaram de salários, Romero disse que pediu que fosse feita uma auditoria nas folhas de pagamentos, o objetivo é retirar os excessos das gratificações de funcionários faltosos.

- Nossa intenção, não só de agora, mas sempre, será de dialogar com o servidor, onde houver problema será reposto na folha. Tranquilizo o servidor, que prejudicado ele não vai se r- ponderou o prefeito.

Sobre os funcionários do programa federal “Fome Zero”, que foram demitidos e acusaram a prefeitura de não pagar os seus vencimentos, Romero destacou que o objetivo é apurar a denúncia de servidores “fantasmas”.

- Vou chamar os caça-fantasmas para identificar estes servidores, é uma preocupação não só com o Fome Zero, mas a todos os programas em que tiver funcionários fantasmas. Nesta fase inicial pedimos a compreensão da população, ao longo do tempo a população campinense vai se acostumar com a minha forma de administrar – disse Romero.

Sobre a possível aproximação com o vereador oposicionista Metuselá Agra (PMDB), o tucano adiantou que o episódio ocorreu após ter se encontrado com o peemedebista durante um lanche em uma panificadora da cidade, e um jornalista presenciou o fato e especulou essa aproximação.

- Tive uma conversa franca, mas não há nenhuma aproximação. Estamos dialogando, não tem nada definido. Espero, e no que depender de mim e do vereador, possamos estar juntos dialogando as relações harmônicas entre o poder executivo e o legislativo- completou o prefeito.

As declarações do prefeito repercutiram na Rádio Campina FM.

Fonte: Da Redação
25
Outubro de 2014
Carreata de Cássio percorre várias cidades do Vale do Mamanguape
25
Outubro de 2014
11 deputados eleitos na Paraíba sumiram no 2º turno
25
Outubro de 2014
Revista Veja não poderá divulgar edição desta semana por meio de propaganda paga


» TODAS AS NOTÍCIAS