Sexta-Feira, 08 de Fevereiro de 2013 11h25
Romero: “Vou chamar os caça-fantasmas para identificar estes servidores”
-A
+A
Foto: Paraibaonline

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, comentou sobre diversos assuntos relativos à política e a administração campinense em uma entrevista na manhã desta quinta-feira (08).

Sobre os servidores públicos que reclamaram de salários, Romero disse que pediu que fosse feita uma auditoria nas folhas de pagamentos, o objetivo é retirar os excessos das gratificações de funcionários faltosos.

- Nossa intenção, não só de agora, mas sempre, será de dialogar com o servidor, onde houver problema será reposto na folha. Tranquilizo o servidor, que prejudicado ele não vai se r- ponderou o prefeito.

Sobre os funcionários do programa federal “Fome Zero”, que foram demitidos e acusaram a prefeitura de não pagar os seus vencimentos, Romero destacou que o objetivo é apurar a denúncia de servidores “fantasmas”.

- Vou chamar os caça-fantasmas para identificar estes servidores, é uma preocupação não só com o Fome Zero, mas a todos os programas em que tiver funcionários fantasmas. Nesta fase inicial pedimos a compreensão da população, ao longo do tempo a população campinense vai se acostumar com a minha forma de administrar – disse Romero.

Sobre a possível aproximação com o vereador oposicionista Metuselá Agra (PMDB), o tucano adiantou que o episódio ocorreu após ter se encontrado com o peemedebista durante um lanche em uma panificadora da cidade, e um jornalista presenciou o fato e especulou essa aproximação.

- Tive uma conversa franca, mas não há nenhuma aproximação. Estamos dialogando, não tem nada definido. Espero, e no que depender de mim e do vereador, possamos estar juntos dialogando as relações harmônicas entre o poder executivo e o legislativo- completou o prefeito.

As declarações do prefeito repercutiram na Rádio Campina FM.

Fonte: Da Redação
25
Julho de 2014
Integrantes do MST fazem protesto em agência bancária de Esperança
25
Julho de 2014
Belo tenta voltar à vice-liderança contra Fortaleza no Castelão
25
Julho de 2014
Coligação de Dilma entra com ação contra propaganda paga na internet


» TODAS AS NOTÍCIAS