Terça-Feira, 05 de Fevereiro de 2013 16h08
Encontrado roteador de internet em nova operação pente-fino
-A
+A

Nesta terça-feira (05) em mais uma operação pente-fino no Presídio do Roger, em João Pessoa, os agentes penitenciários encontraram um roteador wi-fi, vários espetos caseiros, 40 celulares e um pé-de-cabra.

O secretário de administração penitenciária da Paraíba, Walber Virgolino, analisou a operação como bem sucedida, mas disse que está preocupado com a possibilidade de a internet utilizada no presídio ser a mesma utilizada pelo sistema penitenciário,

Ele suspeita que os servidores dos presídios podem ter facilitados o repasse de eletrônicos para os presidiários. Diante dessa possibilidade, ele informou que já foi aberta uma sindicância administrativa para que os servidores sejam investigados e punidos.

- Minha meta é a da moralização do sistema, e essa meta junto a outras metas, como a fiscalização de aparelhos eletrônicos, no sentido de impedir o funcionamento dos mesmos, serão implementadas. Há necessidade, principalmente, de uma mudança na mentalidade dos servidores. Eles tem que mudar o pensamento e entender que o crime não compensa, e que seu dever é contribuir com o interesse público – declarou Walber.

O roteador passará por uma perícia para que possam detectar maiores detalhes.

Fonte: Da Redação
22
Abril de 2014
Vereador quer abrigos de ônibus com informações sobre rotas em Campina Grande
22
Abril de 2014
Leia no Ari Blog: Cúpula do PT vai apoiar ´degola´ de deputado licenciado
22
Abril de 2014
Crise no Treze: salário atrasado e dispensas antes de jogo decisivo


» TODAS AS NOTÍCIAS