Terça-Feira, 05 de Fevereiro de 2013 16h08
Encontrado roteador de internet em nova operação pente-fino
-A
+A

Nesta terça-feira (05) em mais uma operação pente-fino no Presídio do Roger, em João Pessoa, os agentes penitenciários encontraram um roteador wi-fi, vários espetos caseiros, 40 celulares e um pé-de-cabra.

O secretário de administração penitenciária da Paraíba, Walber Virgolino, analisou a operação como bem sucedida, mas disse que está preocupado com a possibilidade de a internet utilizada no presídio ser a mesma utilizada pelo sistema penitenciário,

Ele suspeita que os servidores dos presídios podem ter facilitados o repasse de eletrônicos para os presidiários. Diante dessa possibilidade, ele informou que já foi aberta uma sindicância administrativa para que os servidores sejam investigados e punidos.

- Minha meta é a da moralização do sistema, e essa meta junto a outras metas, como a fiscalização de aparelhos eletrônicos, no sentido de impedir o funcionamento dos mesmos, serão implementadas. Há necessidade, principalmente, de uma mudança na mentalidade dos servidores. Eles tem que mudar o pensamento e entender que o crime não compensa, e que seu dever é contribuir com o interesse público – declarou Walber.

O roteador passará por uma perícia para que possam detectar maiores detalhes.

Fonte: Da Redação
27
Julho de 2014
Dinheiro para ajudar candidatos a governador do PMDB cria crise no governo
27
Julho de 2014
Senadores cobram das teles solução para problemas com celular
27
Julho de 2014
Vital participa de festa religiosa em Barra de Santana, uma das maiores do Estad


» TODAS AS NOTÍCIAS