...

Campina Grande - PB

Kassab afirma que Cartaxo poderá ser o candidato do PSD ao governo da Paraíba

12/01/2017 às 15:31

Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e presidente de honra do PSD, Gilberto Kassab, disse que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), só não é candidato ao governo da Paraíba nas eleições de 2018 se não quiser ou os eleitores, mas, ele tem todas as credenciais para postular o cargo.

Kassab esteve na manhã desta quinta-feira (12), em João Pessoa, para conhecer de perto o projeto Cidade Inteligente, da Prefeitura Municipal, que tem como objetivo colocar fibra ótica em toda a cidade, além de trazer investimentos para o setor e conhecer a Estação Ciência Cabo Branco.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O prefeito Luciano Cartaxo quer promover uma maior dinâmica no prédio, que virou um dos cartões postais de João Pessoa.

Para o gestor, já que o ministro tem uma relação muito boa dentro do governo federal, cabe usar desse privilégio para solicitar ações para a Capital do Estado.

“Quanto mais apoio, mais suporte, mais união em favor de João Pessoa, melhor. Para nós é uma alegria recebê-lo em nossa cidade. A visita dele é importante porque é mais investimento chegando á nossa Capital”, explicou Luciano Cartaxo.

Com relação à política, Kassab não se furtou em dar sua opinião sobre a possibilidade da candidatura de Cartaxo ao governo do Estado.

“Para o partido a candidatura do Cartaxo poderá existir, desde que ele queira e os eleitores queiram, e ele tem sensibilidade, experiência, e espírito público para saber o que é melhor para João Pessoa e para a Paraíba”, avaliou.

Cauteloso, o presidente de honra do PSD disse ainda que não diria que o passaporte de Cartaxo estaria carimbado pelo partido para tal postulação, pois, somente, no momento certo, o próprio prefeito pedirá o aval que necessita para ir à disputa.

Veja também

Comentários